3D Game Studio

3D Game Studio

1 - Baixando e instalando o 3dgamestudio


2 - Introducao ao 3dgamestudio


3 - Conhecendo a interface e manipulando um objeto cubo


4 - Criando o primeiro exemplo


5 - Criando um cenario tipo cubo no braco


6 - Aplicando Texturas ao Cenario standard wad


7 - Compilando BuildLevel e Rodando


8 - mais propriedades e texture lock


9 - Criando portas e janelas CSG Subtract


10 - Luz do Sol Map Properties Sun Ambient Elevation Azimuth


11 - Adicionando claridade com add Light e textura apropriada


12 - Introducao a linguagem de programacao e personalizando Ceu


13 - Introducao a texturas Ceu Sky baixando


14 - Criando Script Resources Script Files Map Properties


15 - Programando C Script Sky flags cube visible layer


16 - bmap panel d3d Criando uma tela de abertura


17 - centralizando abertura pos x pos y screen size wait


18 - Iniciando programacao no braco string function main level load


19 - programacao no braco panel path wait sleep bmap_purge visible


20 - include organizando programacao em varios arquivos wdl


21 - criando tela menu do jogo no fireworks e botoes


22 - criando botoes iniciar sobre sair Over Up


23 - inserindo button via programacao


24 - programando e criando funcoes para os botoes


25 - Abertura de fundamento feita no photoshop


26 - Inserindo Objetos Pre Fabricados


27 - Finalizando objetos pre fabricados


28 - MED model editor objetos animacao


29 - usando modelos warlock pistol cbabe outros


30 - baixando modelos e usando no cenario


31 - Criando o primeiro jogo Player_walk a5_template_project


32 - Adicionado inimigos e configurando ações para eles


33 - Armas Weapons Action GUN skill flags Rotate Silent Bob Repeat


34 - Armas Skills Ammotype Bulletspeed municao balas velocidade


35 - Armas Skills Firemod via programacao


36 - Criando uma arma tipo revolver via programacao script


37 - Configurando e testando a arma via programacao script


38 - Mais Armas Script e Modelos


39 - Usando AMMOPAC para pegar municao


40 - Rotacionando Objetos com ent rorate script


41 - Criando entidades portas para abrir e fechar no jogo


42 - Door skill endpos angulo force velocidade


43 - Door skill script abrindo e fechando automaticamente as portas


44 - CAN scrip manual funcao de evento das entidades


45 - C SCAN TILT PAN vetor para posicao e angulo camera


46 - C SCAN scrip manual para abrir porta


47 - C SCAN while my pan action portas manualmente


48 - Criando entidade para abrir porta somente com chave


49 - trigger range enable trigger ent remove function e action para chave


50 - usando door e key do template para liberar porta com chave


51 - elevadores e plataformas time My Z Action Script


52 - movendo plataforma para frente tras lados cima baixo


53 - implementando programacao zoom de camera ARC


54 - zoom bruto e zoom suave programadas no braco


55 - Animacao Efeito Fogo Easy Particle


56 - Function e Action Script para Animacao Efeito Fogo


57 - chuva efeito usando gotas


58 - media stop media handle parando a musica a reiniciando

0 comentários:

 
© 2009 Sergio Capuzzo Tera Games