3D Game Studio

2 - Introducao ao 3dgamestudio
3 - Conhecendo a interface e manipulando um objeto cubo
4 - Criando o primeiro exemplo
5 - Criando um cenario tipo cubo no braco
6 - Aplicando Texturas ao Cenario standard wad
7 - Compilando BuildLevel e Rodando
8 - mais propriedades e texture lock
9 - Criando portas e janelas CSG Subtract
10 - Luz do Sol Map Properties Sun Ambient Elevation Azimuth
11 - Adicionando claridade com add Light e textura apropriada
12 - Introducao a linguagem de programacao e personalizando Ceu
13 - Introducao a texturas Ceu Sky baixando
14 - Criando Script Resources Script Files Map Properties
15 - Programando C Script Sky flags cube visible layer
16 - bmap panel d3d Criando uma tela de abertura
17 - centralizando abertura pos x pos y screen size wait
18 - Iniciando programacao no braco string function main level load
19 - programacao no braco panel path wait sleep bmap_purge visible
20 - include organizando programacao em varios arquivos wdl
21 - criando tela menu do jogo no fireworks e botoes
22 - criando botoes iniciar sobre sair Over Up
23 - inserindo button via programacao
24 - programando e criando funcoes para os botoes
25 - Abertura de fundamento feita no photoshop
26 - Inserindo Objetos Pre Fabricados
27 - Finalizando objetos pre fabricados
28 - MED model editor objetos animacao
29 - usando modelos warlock pistol cbabe outros
30 - baixando modelos e usando no cenario
31 - Criando o primeiro jogo Player_walk a5_template_project
32 - Adicionado inimigos e configurando ações para eles
33 - Armas Weapons Action GUN skill flags Rotate Silent Bob Repeat
34 - Armas Skills Ammotype Bulletspeed municao balas velocidade
35 - Armas Skills Firemod via programacao
36 - Criando uma arma tipo revolver via programacao script
37 - Configurando e testando a arma via programacao script
38 - Mais Armas Script e Modelos
39 - Usando AMMOPAC para pegar municao
40 - Rotacionando Objetos com ent rorate script
41 - Criando entidades portas para abrir e fechar no jogo
42 - Door skill endpos angulo force velocidade
43 - Door skill script abrindo e fechando automaticamente as portas
44 - CAN scrip manual funcao de evento das entidades
45 - C SCAN TILT PAN vetor para posicao e angulo camera
46 - C SCAN scrip manual para abrir porta
47 - C SCAN while my pan action portas manualmente
48 - Criando entidade para abrir porta somente com chave
49 - trigger range enable trigger ent remove function e action para chave
50 - usando door e key do template para liberar porta com chave
51 - elevadores e plataformas time My Z Action Script
52 - movendo plataforma para frente tras lados cima baixo
53 - implementando programacao zoom de camera ARC
54 - zoom bruto e zoom suave programadas no braco
55 - Animacao Efeito Fogo Easy Particle
56 - Function e Action Script para Animacao Efeito Fogo
57 - chuva efeito usando gotas
58 - media stop media handle parando a musica a reiniciando
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